A Vanity Fair divulgou essa semana uma foto linda com o elenco, inclusive os tributos. O legal é que cada um comentou sobre como entrou para o elenco, eles realmente são fãs da serie e parecem estar muito ansiosos pela estreia do filme.
A ENTREVISTA ESTÁ NA ORDEM DAS FOTOS
Ao conseguir o papel...
Isabelle Fuhrman: (Clove) "Eu amei o a trilogia Jogos Vorazes, desde que eu li os livros cerca de um ano atrás. Quando foi anunciado que Gary Ross foi escolhido como o diretor, escrevi para ele uma carta dizendo o quanto eu queria fazer o filme. Originalmente, eu fui para o papel de Katniss, mas me disseram que eu era muito jovem. Então eu pensei que tudo estava acabado. Poucas semanas depois, meu empresário ligou e disse que eles queriam fizesse o teste para o papel de Clove. Eu nunca esperava conseguir o papel, então você pode imaginar minha surpresa quando eu recebi a ligação que fui escalada para o papel!"
Jack Quaid: (Marvel) "Eu estava em casa nas férias de primavera, e eu fui fazer o teste para o filme. Foi a primeira vez que me foi solicitado a escolher uma arma em uma audição. Foi dada uma escolha entre: arco, uma faca de plástico e uma vara. Eu escolhi a faca."
Jackie Emerson: (Cara de Raposa) "Eu dormi cerca de quatro horas na noite anterior ao teste. Várias semanas se passaram e então eu recebi um telefonema, que e eu estava para começar o treinamento para o filme! Eu era um grande fã e me perguntei como seria desempenhar um papel em um filme que eu só tinha sonhado, e a novidade ainda não se esgotou."
Dayo Okeniyi: (Thresh) : Foi incrivel como isso aconteceu, pra ser honesto, eu tinha acabado de conhecer os meus agentes atuais, que decidiram me dar uma chance, e acreditem ou não, minha primeira audição com eles foi para Jogos Vorazes. Eu trabalhei muito, me preparei, e fiz o melhor que eu pude na minha audição.... O dia que supostamente era pra ser minha ultima audição com Gary Ross, eu recebi uma ligação dizendo que o meu teste tinha sido cancelado. Momentaneamente devastado, meus agentes me contaram que o motivo de o teste ter sido cancelado, é por que eu tinha conseguido o papel.
Leven Rambin: (Glimmer) "Para entrar no personagem, fui até um parque e me joguei em uma poça de lama, pratiquei arco e flecha e levei uma faca para as audições. Eu acho que Gary apreciou a minha dedicação. Essa foi a melhor experiencia em audições que eu já tive.
Alexander Ludwig: (Cato) "Eu estava viajando naquele verão com os meus amigos, logo depois que eu terminei o ensino médio, então eu fiz minha meta de entrar em grande forma física para o papel. Após o verão, fui convidado para vir ler com Gary em sua casa. Eu li para ele duas vezes e depois me ligaram e me ofereceram o papel."
Amandla Stenberg: (Rue) : Na minha audição com o Gary, eu apareci usando uma camiseta cheia de lama e uma calça caqui. Meu cabelo estava cheio de galhos e folhas, como se eu tivesse vivido na floresta por semanas.... [Gary] brincou dizendo que eu tinha vindo com minha própria equipe de cabelereiros e figurinistas.
Josh Hutcherson: (Peeta) "Eu tive que encontrar Suzanne Collins [autora de Jogos Vorazes], na primeira reunião, que foi muito emocionante e estressante ao mesmo tempo. Mas eu tinha uma grande transleitura, e depois voltei a fazer um teste de triagem, algumas semanas depois. Eu também li texto com Jen, a química entre nós dois realmente funcionou. Algumas semanas se passaram onde eu não poderia dizer uma única palavra sobre isso... então recebi o telefonema. Ainda nem mesmo tinha me recuperado, até que eu andava no set, para o primeiro dia."
Jennifer Lawrence: (Katniss) "Eu fiz o teste, que foi um processo longo e de muita improvisação. E então esperei um mês ou algo assim, onde eu estava convencida de que eu não o tinha, então eu recebi um telefonema, enquanto eu estava em Londres. Eu estava tão aterrorizada. Eu sabia que ia ser um filme enorme, e isso é assustador. Liguei para minha mãe. Ela disse: 'Este é um script que você ama, e você não está pensando em não fazê-lo por causa do tamanho dele?" E eu não queria ‘não’ fazer alguma coisa porque estava com medo, então eu disse “Sim”. Estou tão feliz que eu o fiz."
Liam Hemsworth: (Gale) "Eu tinha ouvido falar sobre como eram a popularidade de livros, mas eu não estava muito ciente de como obscura e corajosa a história era. Ela me fez pensar e fazer perguntas como, algo semelhante poderia realmente acontecer conosco um dia? Quando você pensa sobre a popularidade rápida e crescente dos realitys hoje em dia, e da lógica maluca de muitos dos reality shows de TV que estão atualmente no ar; é realmente muito longe para nós considerarmos algo como isso sendo possível? Eu acho que é algo alucinante em que devemos pensar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário